Press "Enter" to skip to content

Polícia desarticula quadrilha de roubo a bancos de Goiânia

A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Banco, desarticulou uma associação criminosa especializada em crimes contra instituições financeiras que atuava em Goiânia.

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Banco, deflagrou operação policial na cidade de Senador Canedo, onde dois homens foram presos pelo roubo de duas agências do Banco Bradesco, localizadas na Avenida Primeira Avenida, Setor Leste Universitário e Rua Noventa, Setor Sul, ambas em Goiânia.

As investigações apontaram que Thiago Dias Lopes, preso em Senador Canedo, e outros dois homens, que estão foragidos, entravam nas agências bancárias armados, rendiam os funcionários e os obrigavam a abrir os cofres de segurança. Alex Junio Pereira Muniz, também detido pela PC, permanecia no veículo, exercendo a função de vigilância e apoio na fuga.

Com os presos, a Polícia apreendeu móveis adquiridos com o produto dos crimes, em especial dois veículos de alto padrão e um jet ski. Os quatro integrantes da quadrilha responderão pelos delitos de Associação Criminosa Armada e Extorsão Qualificada pela Restrição da Liberdade das Vítimas.