Jornal Diário do Estado

Polícia desmantela desmanche que funcionava aos fundos de hotel em Itaberaí

Investigação também abrange a receptação de peças ilícitas em comércio na Vila Canaã, em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás desmantelou um esquema de desmanche de veículos, situado nos fundos de um hotel em Itaberaí, dentro na Operação Repouso Noturno. A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, realizou diligências nesta quinta-feira, 22, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um de prisão.

A investigação também abrange a receptação de peças ilícitas em um comércio em Goiânia. O investigado detido é o proprietário do hotel e de um comércio de peças na Vila Canaã. Diversas peças de veículos foram descobertas no fundo do hotel. Na loja da capital, dois motores e uma caminhonete foram encontrados com indícios de adulteração.

“Tanto no estabelecimento que funciona ao fundo do hotel, no ferro velho, quanto no comércio na região da Canaã, foram encontrados componentes veiculares com indício de falsificação de adulteração, bem como em um automóvel, também com indício de adulteração no seu sinal identificado”, afirma a delegada Rafaela Azzi. “A investigação prossegue para apurar o envolvimento de terceiros nos fatos”.