A Polícia Militar (PM) desarticulou um esquema de tráfico de drogas em Goiânia, onde cocaína era distribuída utilizando embalagens de fast-food para disfarçar as entregas. A operação aconteceu na última terça-feira, 08, em um condomínio no setor Cândida Morais, onde os policiais localizaram um laboratório clandestino e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais usados no tráfico.
O principal suspeito, um homem de 33 anos, morava no imóvel há três meses, financiado por uma facção criminosa. Ele recebia R$ 1 mil por semana para preparar e distribuir a droga, coordenando entregas feitas por motociclistas que se passavam por entregadores de aplicativos. Na residência, a PM encontrou 1,5 mil papelotes de cocaína, 3 quilos de cloridrato de cocaína, balanças de precisão, insumos para refino e máquinas de cartão, além de cédulas falsas e cadernos com a contabilidade do tráfico.
As entregas mascaradas com embalagens de fast-food tinham como objetivo despistar as autoridades. No entanto, equipes da ROTAM conseguiram identificar e interromper a operação. O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. O caso, registrado como tráfico de drogas, agora segue sob investigação da Polícia Civil.