Suspeitos de invadir apartamento da mãe de Maiara e Maraísa foram confundidos com moradores, diz polícia
O apartamento da mãe das cantoras foi invadido em Goiânia, enquanto ela estava numa missa. A Polícia Civil apura o caso e informou que o procedimento segue sob sigilo.
Os suspeitos de invadir o apartamento de Almira Henrique, mãe da dupla Maiara e Maraisa, foram confundidos com moradores do prédio, segundo relato da polícia. O apartamento da mãe das cantoras foi invadido em Goiânia, enquanto ela estava numa missa.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia e, por isso, o DE não obteve contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil informou também que o caso é apurado por meio de inquérito policial na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e que, por determinação legal, o procedimento segue sob sigilo.
O caso aconteceu no sábado (19). Segundo a assessoria das cantoras, não havia ninguém no apartamento quando foi invadido. O DE entrou em contato com a administração do prédio, que informou que todas as informações sobre o ocorrido estão com a Deic.
Segundo o relato da polícia no boletim de ocorrência, os suspeitos entraram pela porta da frente do prédio. O funcionário contou à polícia que confundiu os suspeitos com moradores e permitiu o acesso dos dois. Quando Almira chegou no apartamento, o imóvel estava com sinais de arrombamento.
A assessoria informou que os suspeitos levaram alguns objetos pequenos e de valor. A porta do apartamento foi arrombada, alguns móveis e utensílios foram quebrados, e o apartamento foi revirado.
Ainda segundo o relato da polícia, consta que Almira não entrou no apartamento após perceber que foi arrombado para preservar a cena para a perícia. A assessoria informou que não retornou ao apartamento, pois o imóvel precisa de reparos.
Almira preferiu não contar imediatamente para as filhas, pois elas estavam trabalhando. A assessoria informou que a mãe das sertanejas ficou abalada, mas está bem.