Press "Enter" to skip to content

Polícia encontra BMW que pode estar envolvida no racha que matou Marcella, de 15 anos

Última atualização 09/05/2022 | 12:26

A Polícia Civil (PC) localizou uma BMW branca, estacionada no Setor Bueno, e suspeita que seja o veículo envolvido no racha que matou Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, no último sábado (7), em Goiânia. O carro foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e passará por perícia.

A titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), delegada Adriana Fernandes de Carvalho, afirma que, provavelmente, trata-se mesmo do veículo envolvido no racha.

“A BMW encontrada está com os quatro pneus estourados e azarias na lataria. Deve ter colidido com a caminhonete antes de ela capotar”, explica.

Na BMW, além do motorista, havia outros dois jovens, que não foram identificados. Além de levar à morte da adolescente, o racha deixou pelo menos outros três jovens feridos. Nenhum dos dois motoristas se apresentou, mas a polícia já identificou ambos. O período de flagrante já venceu, por isso a PC já não faz a busca ativa dos dois. No entanto, eles serão intimados.

“Em casos assim, com grande repercussão, geralmente um advogado procura a delegacia e agenda a apresentação. Um advogado nos disse que viria nesta manhã, provavelmente para tratar da apresentação dos dois”, conta Carvalho. Até o fechamento desta reportagem, não houve confirmação de que o advogado compareceu à delegacia para tratar da apresentação dos motoristas envolvidos no racha.

Marcella estava no banco de trás da caminhonete, segundo PC. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fim de semana trágico

No último sábado (7) e domingo (8), Goiânia registrou sete acidentes graves, que resultaram em pelo menos sete mortes. Além da morte da adolescente, um ex-vereador e funcionário da prefeitura de Cristianópolis faleceu. Ele levava a acompanhante de uma paciente, uma adolescente de 14 anos de idade. Avançou o sinal do pare e foi atingido por um veículo em alta velocidade, no setor Bela Vista.

Também no sábado, um menino de dois anos de idade morreu, quando o pai perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste, no setor Crimeia Oeste. A irmã, de quatro anos, está internada em estado grave. O teste do bafômetro testou que o motorista estava embriagado. “Ele estava em uma distribuidora de bebidas com as crianças antes do acidente”, conta a delegada. A titular da Dict afirma que este foi um fim de semana atípico na capital, diante de acidentes trágicos.

“Está relacionado a muita bebida e muita irresponsabilidade. Principalmente desta moçadinha nas madrugadas, retornando da noitada em boate. Muita bebedeira, às vezes até uso de drogas, a gente não sabe ao certo, que influenciam e modificam totalmente o comportamento da pessoa”, afirma a dele

Câmeras de segurança flagraram acidente no racha: