Polícia encontra carro da fuga de suspeito de duplo homicídio no DF

policia-encontra-carro-da-fuga-de-suspeito-de-duplo-homicidio-no-df

A Polícia encontrou o carro utilizado na fuga do suspeito de um duplo homicídio, Matheus Fernandes Macedo, de 26 anos, no Distrito Federal (DF). A caminhonete branca foi localizada em uma casa vazia em Águas Lindas, com indicações de que o suspeito realizou uma cirurgia clandestina no local. Além disso, os policiais encontraram uma arma municiada e outros elementos que ligam o suspeito ao crime.

Os corpos de Thaís Cristine Lopes Bomfim, de 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, foram encontrados com marcas de tiros em um carro Toyota Hilux, no Gama. Matheus trocou de veículo, sendo encontrado em Águas Lindas, cidade próxima ao DF. No local, foram descobertos medicamentos, seringas, gazes e materiais manchados de sangue, reforçando a suspeita da polícia de que o suspeito realizou uma cirurgia no local.

A suspeita é de que Matheus passou pela residência para tratar do ferimento causado durante o tiroteio. Além disso, foram encontrados indícios de consumo de drogas no local. Um vídeo obtido pela CNN mostra o momento da troca de veículos, evidenciando a ação do suspeito. Matheus abandonou seu carro com os corpos das vítimas antes de fugir, após uma confusão em um bar em Ceilândia.

A confusão envolveu o suspeito, Vinícius Rocha Umbelino e Antônio Marcos Sampaio Dias, que estavam em um Palio branco. A motivação teria sido ciúmes do suspeito pela namorada. A dupla foi presa no Hospital Regional de Ceilândia e encaminhada para o Complexo Penitenciário da Papuda ainda na noite da terça-feira. O caso está sob investigação e novas informações podem surgir durante o desenrolar do processo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp