Press "Enter" to skip to content

Polícia encontra corpo de auditor fiscal desaparecido por uma semana

Última atualização 13/07/2023 | 14:21

Foi encontrado nesta quarta-feira, 12, o corpo do auditor fiscal de tributos da Fazenda Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos. Desaparecido por sete dias, ele estava enterrado a cerca de 1,5 metro de profundidade, no terreno da casa em Parque Itamarati, região leste de Aparecida de Goiânia.

O carro da vítima, um Jeep Renegade, foi encontrado na noite da última terça-feira (11), em Carolina, no estado do Maranhão (MA). Antes, teria sido visto em Araguaína, no Tocantins. Em nota, a Polícia Civil daquele estado informou que testemunhas disseram que dois homens abandonaram o carro no local na manhã segunda-feira (10).

“A polícia Civil do Estado do Tocantins realizou exame com o papiloscopista para identificar digitais no veículo, que foi transportado para a delegacia de Carolina onde ficará à disposição da Justiça, devido ao mesmo se encontrar com restrição de furto e roubo”, informou o texto.

O delegado Igomar de Souza, afirmou que a investigação está sob sigilo e, assim que concluída, as informações serão divulgadas. A principal hipótese é de latrocínio, roubo seguido de morte. A casa onde o corpofoi encontrado pertence a uma mulher, com quem o auditor teria um relacionamento. Ela é considerada suspeita.

Lindomar era servidor efeito da Prefeitura de Aparecida de Goiânia desde 1986. Nas redes sociais, o prefeito Vilmar Mariano lamentou a morte do servidor.

Nota na íntegra:

É com pesar que recebo a notícia do falecimento brutal do nosso amigo e servidor da Prefeitura de Aparecida, o auditor fiscal de tributos da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Lindomar Modesto de Souza.

Nossas forças de segurança estavam empenhadas em encontrá-lo desde o dia de seu desaparecimento, mas infelizmente ele não foi encontrado com vida. Peço a Deus que conforte o coração de sua esposa, filhos, familiares e amigos neste momento de tristeza e perda.

Lindomar morava no Jardim Belo Horizonte, região central da cidade, e deixa esposa, que também é servidora pública, um casal de filhos e dois netos. Ele sempre foi um funcionário exemplar, exercendo sua função com maestria e dedicação. Uma grande perda para todos nós.