Press "Enter" to skip to content

Polícia encontra corpo de homem desaparecido há mais dois meses enterrado em quintal

Última atualização 02/06/2023 | 16:56

O corpo de um homem desaparecido há mais de dois meses foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no Setor Estrela Dalva. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) chegou até o local após indicação de uma das pessoas presas por suspeita de ter cometido o crime. O assassinato teria sido praticado por três pessoas e todas já estão detidas. 

 

Uma confusão por causa de ciúmes teria desencadeado o homicídio. Segundo as investigações, a vítima de 40 anos foi esfaqueada no pescoço após assediar a mulher de um dos suspeitos. Dois envolvidos na vingança seriam os responsáveis por enterrar o corpo do homem , mas eles negam participação.

 

“Esse desentendimento é antigo, antes do crime. Eles cavaram a cova com enxadas e enterraram a vítima de barriga para baixo. Um dos indivíduos confessou o crime, mas os outros dois negaram. Porém, há testemunhas que dizem que eles participaram, visto que o crime foi durante uma festa”, detalhou o delegado Carlos Alfama em entrevista ao G1 Goiás.

 

Os policiais chegaram até eles após uma denúncia. O homem  preso que assumiu o crime afirmou que os comparsas eram desconhecidos e trabalham com carrinhos de papelão. A vítima estava desaparecida desde 27 de março. O trio pode ser condenado a 33 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

Assista ao vídeo: