Nesta quinta-feira, 11, agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) encontraram um corpo que pode ser de um jovem de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de novembro de 2023. De acordo com a polícia, algumas características levam a crer que se trata da vítima, pois o tênis é igual ao usado pelo jovem na época do desaparecimento.
Quando as buscas começaram, a polícia chegou a encontrar outro corpo que acreditava-se ser do jovem desaparecido, mas os exames de DNA deram negativo. Ainda no ano passado, três autores do homicídio foram presos. Um deles tinha a “função” de coveiro da organização criminosa e cavava túmulos para esconder os corpos das vítimas executadas.
As investigações da polícia apontam que o jovem foi morto no mesmo dia que desapareceu por, supostamente, ter perdido dois quilos de maconha que eram da facção. Em razão disso, o grupo teria proposto à vítima cometer um roubo para saldar a dívida, mas se tratava de uma emboscada para ser executado.
A vítima foi levada para uma região de mata por dois homens, um de 25 e outro de 21 anos, que a cercaram e acionaram o terceiro suspeito. Este, um homem de 38 anos, seria o responsável por fazer a cova e enterrar o corpo da vítima, conforme as investigações da Polícia Civil.