Polícia encontra corpos de suspeitos por execução de médicos no Rio de Janeiro

Polícia encontra corpos de suspeitos por execução de médicos no Rio de Janeiro

Os corpos dos traficantes suspeitos de executar os três médicos no Rio de Janeiro foram encontrados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) na noite desta quinta-feira, 5.

Agentes da Delegacia de Homicídios encontraram os corpos dos suspeitos dentro de dois carros na Zona Oeste do Rio, um na Rua Abrahão Jabour, e outro na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão.

Entre os nomes dos suspeitos estão Philip Motta Pereira e Ryan Nunes da Almeida. Outros suspeitos que não estão mortos são Bruno Pinto Matias e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues.

Entenda o caso

Os três médicos foram executados em um tiroteio ocorrido na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e as investigações apontam que a execução pode ter acontecido por engano. Um quarto homem encontra-se hospitalizado.

As vítimas eram de São Paulo e estavam hospedadas no Hotel Windsor da Avenida Lúcio Costa, onde participavam do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Entre as vítimas estavam Diego Ralf Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e cunhado do também deputado federal psolista Glauber Braga (RJ). As autoridades ainda não confirmaram se o crime tem algum tipo de motivação política.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp