Press "Enter" to skip to content

Polícia encontra corpos de suspeitos por execução de médicos no Rio de Janeiro

Última atualização 06/10/2023 | 10:34

Os corpos dos traficantes suspeitos de executar os três médicos no Rio de Janeiro foram encontrados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) na noite desta quinta-feira, 5.

Agentes da Delegacia de Homicídios encontraram os corpos dos suspeitos dentro de dois carros na Zona Oeste do Rio, um na Rua Abrahão Jabour, e outro na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão.

Entre os nomes dos suspeitos estão Philip Motta Pereira e Ryan Nunes da Almeida. Outros suspeitos que não estão mortos são Bruno Pinto Matias e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues.

Entenda o caso

Os três médicos foram executados em um tiroteio ocorrido na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e as investigações apontam que a execução pode ter acontecido por engano. Um quarto homem encontra-se hospitalizado.

As vítimas eram de São Paulo e estavam hospedadas no Hotel Windsor da Avenida Lúcio Costa, onde participavam do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Entre as vítimas estavam Diego Ralf Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e cunhado do também deputado federal psolista Glauber Braga (RJ). As autoridades ainda não confirmaram se o crime tem algum tipo de motivação política.