Press "Enter" to skip to content

Polícia encontra plantação de ‘supermaconha’ dentro de sobrado

Última atualização 16/07/2023 | 11:14

Uma plantação de Skunk, também conhecida como ‘supermaconha’, foi localizada dentro de um sobrado no Sítios de Recreio Mansões do Campus, em Goiânia. Dentro do imóvel havia mais de 130 pés da planta.

A Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, prendeu quatro pessoas e destruiu uma estrutura estimada em R$ 5 milhões. Segundo a polícia, o cultivo funcionava no local há quase dois anos.

No local havia uma estufa completa para o cultivo com equipamentos de última geração. Cada cômodo da residência era dedicado ao cultivo de um tipo da erva. Os homens foram presos no momento em que estavam cultivando a droga e embalando porções.

Além dos pés de maconha, foram apreendidos quatro medidores de temperatura e 14 luminárias. Os quatro presos, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuados na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.

Os policiais chegaram até o local após compartilhamento de informações com o Grupamento de Operações penitenciárias especiais, Gerência de inteligência da Polícia Penal, ARI DO 2° CRPM, PM2 e o serviço de inteligência da CPE.