Polícia fecha boca de fumo e prende homem, em Abadia de Goiás

Além da boca de fumo fechada, a Polícia Civil também prendeu um homem e apreendeu um menor com várias porções de drogas.

Na tarde desta terça-feira (8), a Policia Civil de Goiás (PCGO) fechou uma boca de fumo, prendeu um homem e apreendeu um menor, que estava com várias porções de drogas destinadas à venda, em Abadia de Goiás, distante 22 km de Goiânia.

Prisão e apreensão aconteceram durante investigação a pontos suspeito de vendas de drogas no município. Durante a ação, os policiais civis apreenderam porções de maconha, crack e cocaína nas casas dos suspeitos. Eles também encontraram um caderno de controle das vendas realizadas, além de arma de fogo e munições. A maconha estava enterrada no quintal do suspeito.

Segundo o delegado, o suspeito que foi preso deixava a droga com o menor para que ele vendesse com a intenção de não ser identificado e abordado. Depois, os dois repartiam o lucro. Além dos dois envolvidos, foram conduzidos à delegacia dois usuários.

O homem deve ser enquadrado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, e já está à disposição do Poder Judiciário. O menor, que pode responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, prestou depoimento e foi entregue aos cuidados da mãe.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp