Polícia fecha boca de fumo e prende homem, em Abadia de Goiás

Além da boca de fumo fechada, a Polícia Civil também prendeu um homem e apreendeu um menor com várias porções de drogas.

Na tarde desta terça-feira (8), a Policia Civil de Goiás (PCGO) fechou uma boca de fumo, prendeu um homem e apreendeu um menor, que estava com várias porções de drogas destinadas à venda, em Abadia de Goiás, distante 22 km de Goiânia.

Prisão e apreensão aconteceram durante investigação a pontos suspeito de vendas de drogas no município. Durante a ação, os policiais civis apreenderam porções de maconha, crack e cocaína nas casas dos suspeitos. Eles também encontraram um caderno de controle das vendas realizadas, além de arma de fogo e munições. A maconha estava enterrada no quintal do suspeito.

Segundo o delegado, o suspeito que foi preso deixava a droga com o menor para que ele vendesse com a intenção de não ser identificado e abordado. Depois, os dois repartiam o lucro. Além dos dois envolvidos, foram conduzidos à delegacia dois usuários.

O homem deve ser enquadrado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, e já está à disposição do Poder Judiciário. O menor, que pode responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, prestou depoimento e foi entregue aos cuidados da mãe.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp