Última atualização 20/09/2023 | 16:31
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes, fecha depósito irregular de medicamentos, no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Os responsáveis pelo local foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A Policia Civil foi acionada por fiscais da Prefeitura de Goiânia para apurar uma denúncia de venda e armazenamento irregular de medicamentos. Ao chegarem, os policiais foram informados de que havia notas e comprovantes de venda de anabolizantes e outros medicamentos proibidos para o comércio.
DEPÓSITO IRREGULAR
A fiscalização, no entanto, havia sido impedida de entrar no depósito vinculado à empresa, autorizada a comercializar apenas alimentos e cosméticos, cuja lixeira continha caixas de medicamentos descartados.
Entendendo que havia a fundada suspeita da atividade de guarda ilícita de medicamentos e considerando que o estoque e a guarda de medicamentos em desacordo com determinação regulamentar é crime permanente, os policiais arrombaram o depósito. Foram encontrados diversos anabolizantes e medicamentos de uso regulado.
Face ao constatado, foram apreendidos todos os medicamentos e dada voz de prisão aos responsáveis pelos estabelecimentos. Ambos os ambientes foram lacrados pela fiscalização.