Última atualização 20/08/2018 | 17:26
Com informações compartilhadas entre a Polícia Civil, Serviço de Inteligência da Polícia Militar e uma equipe da Unidade Prisional de Caldas Novas impediu o plano de resgate do preso Rodrigo Walerson de Oliveira, no último domingo. Segundo informações, o preso iria simular que estaria passando mal e com isso forçar sua transferência para a unidade de saúde, onde de acordo com o plano seria resgatado.
A equipe da unidade prisional apreendeu o celular que o reeducando fez contato com comparsas para ser resgatado. Após o monitoramento, a Polícia Civil identificou a residência onde estavam três criminosos.
Marcelo Rodrigo Batista, foragido da Unidade Prisional de Aragoiânia; Jarbas Luiz Pereira da Cunha; e Débora Paola de Souza, namorada do homem que seria resgatado, foram presos no local e já estão recolhidos na unidade prisional de Caldas Novas.
Durante a busca foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e um revólver 38. Também foram apreendidas camisetas da Polícia Civil e um veículo roubado com sirene. Suspeita-se que os autores se passariam por policiais na hora do resgate.