Press "Enter" to skip to content

Polícia indicia ex-secretário municipal de educação por estupro de vulnerável

Última atualização 24/09/2021 | 17:05

O ex-secretário municipal de educação de Sítio D’Abadia e ex-professor da rede estadual de ensino, foi indiciado nesta semana pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada do Norte, pela pratica dos crimes de estupro de vulnerável, pornografia infanto-juvenil e aliciamento de menores.

A polícia começou a investigar logo após o recebimento de denúncias feitas por populares e pelo Conselho Tutelar do município de Sítio D’Abadia. Os relatos diziam que o ex-secretário se relacionava amorosamente e sexualmente com adolescentes menores de 14 anos, dentre estas, alunas da rede de ensino municipal e estadual, nas épocas em que ele ocupava os cargos de secretário de educação e professor.

Busca e Apreensão 

Diante das primeiras provas, a polícia representou pela prisão temporária do indiciado, e buscou e apreendeu os aparelhos celulares e notebook pertencentes a ele. As denúncias foram deferidas pelo Poder Judiciário e os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil durante a operação “Lobo em Pele de Cordeiro”.

Celular apreendido pela polícia/foto acervo da Polícia Civil

As investigações foram baseadas no relato de testemunhas e vítimas menores e da análise dos aparelhos eletrônicos pertencentes ao indiciado, que revelou que ele teve um relacionamento amoroso e sexual, com duas adolescentes menores de 14 anos. Nos aparelhos foram encontradas inúmeras fotos íntimas de adolescentes que moravam na região. O acusado está foragido, mas, segue sendo procurado pela Polícia Civil.

Computador apreendido pela polícia/foto acervo da Polícia Civil