A polícia está investigando se o motorista morto em Nova Iguaçu tinha envolvimento com a milícia. Outras linhas de investigação para o assassinato não estão descartadas. O homem de 48 anos, identificado como Wendel de Oliveira Ruivo, foi morto em Comendador Soares.
Uma das linhas de investigação da morte de Wendel é a possível participação dele em uma milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense procura por imagens de câmeras de segurança e apura a causa do homicídio de Wendel, que foi morto no quintal da própria casa, no bairro Comendador Soares. Outras linhas de investigação não estão descartadas.
Testemunhas relataram que foram feitos muitos disparos, com um carro utilizado pelos criminosos, além de dois atiradores. Wendel trabalhava como motorista de carreta e não tinha antecedentes criminais.
DE investiga homicídio de motorista em Nova Iguaçu. Segundo a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram Wendel já morto.
De acordo com as primeiras informações, a mulher de Wendel estava dentro de casa quando ouviu os disparos. Ao sair, encontrou o marido já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre o local do velório e do enterro de Wendel.