Polícia investiga grupo suspeito de falsificar atestados, receituários e carimbos médicos no Distrito Federal
Investigações tiveram início após uma médica denunciar que teve seu CRM envolvido na fraude. Os suspeitos eram responsáveis por produzir os documentos falsificados e comercializá-los através das redes sociais por valores diversos.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação sobre um grupo suspeito de falsificação de atestados, receituários e carimbos médicos no Distrito Federal. Na manhã desta sexta-feira (31), os suspeitos foram alvos de uma operação que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão do material fraudulento.
Durante a operação, nenhuma prisão foi efetuada. A única autuação feita foi referente à posse irregular de uma arma de fogo por uma mulher, que foi descoberta pelos policiais durante as buscas. Além disso, a polícia encontrou receitas, atestados e carimbos médicos falsificados, bem como um aparelho celular proveniente de roubo.
Para mais informações sobre a região, confira as últimas notícias no DE DF. Se deseja se manter atualizado sobre os desdobramentos deste caso e de outros, continue acompanhando o canal de notícias DE.
Não deixe de conferir os vídeos em destaque no DE. Mantenha-se informado sobre as últimas atualizações sobre este e outros casos relevantes na região. Acompanhe as notícias mais recentes e esteja por dentro de tudo que acontece no Distrito Federal.




