Press "Enter" to skip to content

Polícia investiga morte de um homem e tiro em menor durante confusão em Jataí

Última atualização 17/04/2023 | 17:22

Uma confusão dentro de uma boate em Jataí resultou na morte de um jovem de 20 anos e em ferimento à bala em um menor de 16 anos na madrugada desta segunda-feira, 17. A Polícia Civil apura o caso. As investigações identificaram que o local funcionava irregularmente sem os alvarás da prefeitura e do Corpo de Bombeiros.

 

Um casal teria chegado em uma moto, entrado na boate e procurado o homem. Eles não o encontraram e estavam se preparando para irem embora, quando se depararam com o rapaz chamado Juciano Silva Ferreira.  O trio começou a discutir e o homem foi baleado. Ele tentou se salvar correndo em direção ao interior do prédio, mas desmaiou. A dupla fugiu.

 

Na confusão, um dos tiros alcançou o ombro do menor de idade. O adolescente foi até uma unidade de saúde, recebeu os cuidados médicos e foi liberado. Juciano também recebeu os primeiros socorros em um hospital, porém não resistiu. 

 

Os agentes estão à procura dos suspeitos para elucidar detalhes do crime. De acordo com os policiais, a boate já havia recebido denúncias de vizinhos por atrapalhar o sossego público. Uma série de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) já teriam sido lavrados por este motivo. 

 

A perturbação do trabalho ou do sossego alheio é uma Contravenção Penal, de acordo com o Código Penal. O tipo pode ser configurado em qualquer horário do dia ou da noite quando alguém se incomoda com o som de veículos, gritarias, algazarras em bares e festas em casas ou condomínios.