Polícia investiga morte de bebê de dois meses em Várzea Paulista
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e laudos periciais serão necessários para determinar a causa do falecimento.
A Polícia Civil está averiguando a morte do bebê de dois meses, que ocorreu na tarde da última terça-feira (15), em Várzea Paulista (SP). Segundo informações, a mãe relatou à polícia que deixou o bebê em uma cama de solteiro, enquanto o pai estava em outra cama com o filho de um ano do casal. Quando a mãe retornou ao quarto, percebeu a ausência da criança e iniciou a busca desesperada.
Conforme o relato do boletim de ocorrência, a mãe encontrou o bebê desacordado, frio e com vestígios de leite no nariz, localizado entre a cama de solteiro e a de casal. Diante da situação, a mãe pediu ajuda à polícia que estava próxima à residência. Os policiais realizaram os primeiros socorros e conduziram o bebê até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme consta no registro.
Apesar dos esforços da equipe médica, o bebê não resistiu e veio a falecer. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Várzea Paulista (SP) e a ocorrência foi formalizada como morte suspeita. A Polícia Científica afirmou que aguardará os resultados dos laudos para esclarecer a causa do óbito da criança.
Para mais informações da região, acesse o De Sorocaba e Jundiaí.
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM
Confira os 50 vídeos disponíveis para visualização.