Polícia investiga morte suspeita de idoso em Jundiaí: Entenda o caso no DE Jundiaí

policia-investiga-morte-suspeita-de-idoso-em-jundiai3A-entenda-o-caso-no-de-jundiai

Polícia investiga morte de idoso encontrado dentro de casa em Jundiaí

O caso foi registrado como morte suspeita. O corpo passará por exames no Instituto de Criminalística (IC) e no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil está investigando as causas da morte de um idoso de 82 anos, que foi encontrado na tarde de sábado (5), em Jundiaí (SP).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem na residência da vítima, encontraram Miguel Rocha já sem vida.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 1º DP de Jundiaí, que solicitou exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações continuam para identificar a causa da morte e esclarecer os fatos.

Confira outros destaques do DE:

DE em 1 minuto: criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados

– Criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados em confronto com a polícia
– Adolescente com epidermólise bolhosa sofre para conseguir que governo forneça curativos para feridas do corpo: ‘Luta silenciosa’

Veja mais notícias da região no DE Sorocaba e Jundiaí

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp