Press "Enter" to skip to content

Polícia investiga se incêndio em mansão de Beyoncé foi criminoso

A polícia está investigando o incêndio ocorrido em uma das mansões do casal  Beyoncé e Jay-Z, em Nova Orleans, Estados Unidos. De acordo com o site Nola, o caso é tratado como um possível incêndio criminoso. O fogo ocorreu nesta quarta-feira, 21.

O incêndio foi notado através do alarme de fumaça instalado na residência que no momento estava vazia. De acordo com informações do TMZ, ninguém se feriu. Segundo a polícia, há relatos de uma pessoa suspeita na vizinhança, no mesmo horário que o fogo teria se iniciado. O incêndio começou na cozinha, onde foi encontrado um galão de gasolina e livros no forno da casa.

Comprada pelo casal em 2015, a mansão era avaliada em US$ 3,5 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões. Conforme as informações do Nola, poucas pessoas entraram na casa nos últimos dois anos. A assessoria da celebridade não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Mais de 20 bombeiros e agentes do Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos trabalharam para conter o fogo. De acordo com um vizinho da mansão, o portão costumava ficar destrancado.