Press "Enter" to skip to content

Polícia já tem suspeito da morte de jovem encontrada em baú, em Anápolis

Última atualização 14/06/2022 | 11:16

A adolescente encontrada morta dentro de um baú em Anápolis, a 55 km de Goiânia, estava desaparecida desde o sábado, 11. Yasmim Kerolly Costa da Silva, 17 anos, deixou um filho de 1 ano. Segundo informações preliminares, são de que a jovem foi vista pela última vez quando saiu para uma festa, em um carro de um homem, até então, não identificado. A polícia acredita não se tratar de um homicídio, mas, sim, de feminicídio.

Yasmim foi encontrada em um baú na manhã desta segunda-feira, 13, no Setor de Chácara no Vale das Antas, na zona rural de Anápolis. De acordo com a Polícia Civil (PC), a menor tinha sinais de queimaduras em partes do corpo e das roupas que ela vestia. O delegado Vander Coelho acredita que a jovem tenha sofrido uma tentativa de incineração. A causa da morte da adolescente só será divulgada após exame cadavérico.

A princípio, o delegado disse que a vítima não tinha sinais de perfurações ou ferimentos de armas de fogo.

O cadáver da jovem foi encontrado por um caseiro que passava de moto pela região. Ele acionou a Polícia Militar (PM), que imediatamente comunicou a PC, que investiga o caso.

Ao ser questionado, o delegado Vander Coelho afirmou que a polícia só deve passar mais detalhes após a identificação e prisão do autor do crime.