Press "Enter" to skip to content

Polícia Militar apreende 400 caixas de cigarro contrabandeado, em Goiânia

Nesta quinta-feira, 11, a Polícia Militar apreendeu cerca de 400 caixas de cigarro contrabandeados, em Goiânia. A ação teve início com o recebimento de uma denúncia anônima, que informou aos policiais sobre uma movimentação constante de pessoas e caminhões de forma suspeita em um galpão localizado no setor Residencial Flamingo, na capital.

Uma operação foi montada e as equipes policiais se deslocaram até o endereço informado. Dois indivíduos foram abordados no exato momento em que chegavam ao local. Ao serem indagados sobre o que havia no interior do galpão, os detidos confessaram que se tratava de cigarros contrabandeados, de origem internacional.

Após verificação e busca no local, foram encontradas aproximadamente trezentas caixas de cigarros de variadas marcas. Segundo os detidos, havia mais mercadoria em um segundo endereço, no setor Residencial Village Santa Rita.

Os policiais também se deslocaram até o local e apreenderam cerca de cem caixas dos mesmos produtos. Todo o material apreendido e os detidos foram conduzidos à Sede da Polícia Federal em Goiânia.