Press "Enter" to skip to content

Polícia Militar fecha um dos maiores laboratórios de droga Skank do país

Última atualização 24/07/2018 | 09:00

Na noite desta segunda-feira (23), após um levantamento, a PM descobriu um plantio de Skank (também conhecida como super maconha e skunk) em uma região de cerrado, próximo ao Córrego Taboquinha, em Padre Bernardo (GO), no Entorno do DF.

Chegando lá as equipes de inteligência abordaram um homem que estaria fazendo a limpeza do quintal, ele acabou confirmando e foi o primeiro a ser detido. No local, foi encontrado duas estufas grandes com milhares de mudas de Skunk, de todos os tamanhos desde em estágio de germinação até ao ponto de cultivo. A estufa era bastante sofisticada com dezenas de ar condicionados com aquecedores. Foram apreendidos dois revólveres.38 com várias munições, dois veículos uma caminhonete Amarok e VW Saveiro.

No momento da batida policial, o homem apontado como o líder das operações, identificado apenas como Cássio, chegou ao local com outro homem, houve trocas de tiros com a polícia e os suspeitos conseguiram escapar pelo matagal. As buscas continuam para localizar os criminosos.
O flagrante foi registrado na delegacia de Águas Lindas, na região do Entorno do DF.