Polícia Militar investigará morte de homem com réplica de arma em SC

policia-militar-investigara-morte-de-homem-com-replica-de-arma-em-sc

Homem com réplica de arma é morto por policial, e Polícia Militar abrirá inquérito em SC

Corporação afirma que ele sacou simulacro da cintura. Relatório aponta que homem
foi levado ao hospital, porém não resistiu.

Um homem foi morto pela Polícia Militar em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (31). Conforme informações da corporação, ele estava com a réplica de uma arma.

O ocorrido se deu por volta das 2h. A PM recebeu uma denúncia sobre duas motos, cada uma com dois ocupantes, que estavam no bairro Santa Rita, e que estes indivíduos estariam atirando na rua. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois homens caminhando e realizaram a abordagem.

De acordo com o relatório da PM, um dos suspeitos sacou uma arma da cintura. Diante dessa situação, o policial atirou nele. Posteriormente, foi constatado que a arma em questão era uma réplica.

O homem foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que irá abrir um inquérito policial militar para investigar os detalhes do ocorrido.

O DE não conseguiu contato com a Polícia Civil para obter informações sobre esse caso.

Além disso, outras notícias recentes de SC incluem o caso de uma mulher condenada por matar o marido e esconder o corpo em um freezer, bem como a condenação de um filho acusado de planejar a morte dos pais e seu comparsa a mais de 80 anos de prisão.

Por fim, um vídeo mostrando cabos de um navio se rompendo no Porto de Itajaí e a embarcação ficando solta no rio de SC também ganhou destaque recentemente.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp