Press "Enter" to skip to content

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia

Na madrugada desta quarta-feira, 08, a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas e roubos em Aparecida de Goiânia. Um dos suspeitos, Eduardo Rodrigues Vieira, não portava nada porém delatou as pessoas procuradas. Segundo ele, um casal seria encontrado traficando na praça A-2 como de costume.

A equipe conseguiu abordá-los, porém também não tinham nada no momento. Ao vistoriar a residência de Washington e a esposa, menor de idade, eles entregaram uma balança digital, que segundo ela, seria de um amigo que estava vendendo as drogas. Encontraram também porções de cocaína e maconha.

A menor também relatou que duas mulheres praticavam as atividades ilícitas junto com seu marido. A polícia foi até o local e encontraram três pessoas (Vitória, Geovana e Italo Junior) com uma grande porção de maconha, pedras de crack e cocaína, além de um celular roubado.

Por meio dos interrogatórios aos três, descobriu-se também que Washington teria roubado um táxi, um veículo Voyage, há três semanas na porta do Buriti Shopping. O contato foi feito com o dono do veículo, que reconheceu o suspeito como praticante do roubo.

Eles também apontaram que Eduardo, abordado primeiramente, como responsável pela venda de cocaína pura. Conhecido como “Vampirim”, ele já responde criminalmente por tráfico de drogas e roubo e cumpre pena usando tornozeleira eletrônica. ELe não foi encontrado novamente e foi solicitado ao monitoramento que o localizasse, quando perceberam que o dispositivo teria sido violado a poucos momentos perto da Marginal Botafogo, em Goiânia.