Em Goiânia, Polícia Militar prende traficantes do Mato Grosso

O Batalhão de Operações Especiais de Goiás (BOPE) e a Agência Central de Inteligência (PM-2) prenderam na noite de ontem (08) dois traficantes de Mato Grosso que comercializavam drogas na área do Jardim do Cerrado, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes de inteligência localizaram um dos autores trafegando pela região e o seguiu até uma residência no Jardim do Cerrado IV. Com o apoio da equipe do BOPE, os policiais entraram na casa e prenderam em flagrante José Augusto da Cunha (passagens por roubo qualificado, tráfico de drogas, receptação, dentre outros, no estado do MT) e Felipe Moura Cavali (passagens por tráfico de drogas).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No momento da prisão a dupla estava separando e pensando drogas para comercialização. Foi apreendido na residência, cerca de dois quilos de maconha, meio quilo de cocaína e balança de precisão para pesagem do entorpecente. Os presos e as drogas foram encaminhados para Central de Flagrantes de Goiânia.

LEIA TAMBÉM

• Cabelo, planta e itens para festa: veja furtos inusitados dentro e fora de Goiás• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia

Tags: