Polícia Militar prende viúva do traficante Di Menor

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (15), a mulher do traficante Di Menor, considerado um dos mais perigosos assassinos do estado e morto em confronto com a polícia no último dia 16 de janeiro. Segundo informações da PM, um ronda de rotina realizada no Setor Lago Azul II, em Goianira, observaram três pessoas em atitude suspeita dentro de um veículo estacionado na rua.

Ao consultar a placa do carro, os militares constataram que havia um mandado de prisão aberto contra a proprietária do veículo. A equipe abordou os ocupantes e constaram que a condutora era Alícia Ramos Alves, viúva do “Di Menor”. Inicialmente ela escondeu sua verdadeira identidade e tentou se passar por sua irmã.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Apesar das tentativas, ela acabou confirmado sua real identidade e confessou às equipes de militares que havia drogas em sua residência. Os militares foram até o local e apreenderam várias porções de droga prontas para o comércio. Os 03 ocupantes, dois menores e Alícia foram conduzidos à Delegacia local.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Homem vai comemorar aniversário e tranca e esposa e cunhado, em Goiânia• Homem que matou ex-sogro em Goiânia pode se entregar a qualquer momento• Torres nega vazamento de informações sobre operação da PF a Bolsonaro

Tags: