Polícia prende autores de homicídio bárbaro em Santa Rita do Araguaia

De acordo com a polícia, depois de matar a vítima com diversos golpes de enxadão e tijoladas, os autores jogaram o corpo da vítima em uma fossa em Santa Rita do Araguaia.

Três homens foram presos pela Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO), por meio do 46°BPM de Mineiros, por ter matado um homem com golpes de enxadão, tijoladas e chutes, e no final jogado o corpo da vítima dentro de uma fossa. O caso aconteceu no município de Santa Rita do Araguaia, interior de Goiás.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu ontem (22) por volta das 19h30. A equipe do 46º BPM recebeu uma denúncia anônima informando que havia acontecido uma briga na casa de uma pessoa. Entretanto, quando a viatura chegou no local, perceberam algumas manchas de sangue pelo chão. Durante uma varredura pelo quintal, localizaram um corpo jogado dentro de uma fossa em Santa Rita do Araguaia, com os pés amarrados e sem sinais de vida.

Segundo o Tenente Maia da CPE de Jataí, quando a equipe chegou no local, colheram mais informações e conseguiram localizar os três autores do crime.

“Na delegacia os autores confessaram a autoria do crime, afirmando que efetuaram vários golpes com um enxadão, tijolo e por último utilizaram uma faca. Segundo um dos autores, o crime ocorreu devido a vítima estar perturbando um dos autores por ter vendido um sofá por 100 reais, só queria mais dinheiro”, comenta o tenente.

Dois dos suspeitos têm a idade de 30 anos e o terceiro 62 anos. Os três possuem antecendentes criminais e vão responder pelo crime.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp