Polícia prende dois homens com submetralhadora e anabolizantes em imóvel no centro do Recife

Polícia prende dois homens com submetralhadora, outras armas e 230 frascos de anabolizantes no centro do Recife

Polícia Militar chegou ao local, um imóvel na Rua do Hospício, após informações da área da inteligência da corporação. Armas e anabolizantes foram apreendidos pela Polícia Militar em imóvel no centro do Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos com armas e anabolizantes guardados em um imóvel localizado na Rua do Hospício, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A dupla foi capturada pela Polícia Militar, na quinta-feira (16). Entre o material apreendido, está uma submetralhadora calibre .9mm.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foram ao local procurando pelos suspeitos com base em informações de inteligência. Ao chegarem no imóvel, um dos homens percebeu a presença dos agentes de segurança e tentou fugir do local, mas foi detido.

Já contido pelos policiais, o criminoso admitiu que guardava armas no imóvel. Um segundo suspeito foi encontrado dentro do local, junto com as armas e os anabolizantes. Ao todo, foram apreendidos no apartamento: uma submetralhadora calibre .9mm com dois carregadores, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38 com quatro munições, e 230 frascos de anabolizantes.

Ainda segundo a PM, os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Plantões da Capital, “para adoção das medidas cabíveis”. O DE procurou a Polícia Civil para saber por quais crimes os homens foram autuados e como o caso está sendo investigado, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Como o nome da dupla não foi divulgado pela PM, não foi possível procurar o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber se os homens já passaram por audiência de custódia e qual o resultado.

VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp