Polícia prende facção criminosa em Niquelandia

A operação visa prender criminosos que divulgam áudios e vídeos de ameça a outras facções rivais

Polícia Civil capturou seis pessoas ligadas a uma facção criminosa de Niquelândia. A ação aconteceu nesta sexta-feira (7), por meio da Operação Descarrilamento, que visa prender criminosos que divulgaram áudios e vídeos fazendo ameaças a grupos rivais.

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão nos endereços utilizados como esconderijo pelo grupo. Em uma das residências, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm com 42 munições e um revólver calibre .38 com 6 munições. Também foram apreendidos um colete balístico, três motocicletas, porções de drogas e aparelhos celulares.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Além dos objetos, a operação culminou na prisão de 5 pessoas, além de um menor que foi apreendido. Os civis descobriram que os presos estão envolvidos em homícidios praticados por disputa e pelo domínio do tráfico de drogas em Niquelândia.

LEIA TAMBÉM

• Mãe e filho são encontrados mortos em lote baldio de Itapirapuã• PC flagra máquinas fazendo extração ilegal de minérios, em Hidrolândia• Vídeo: Funcionário de uma empresa de empréstimos é morto a tiros, em Goiânia

Tags: