A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba prendeu Ronaldo de Oliveira Quirino, de 40 anos, suspeito de cometer o crime de violência doméstica contra a própria mãe, que tem 70 anos, nesta quarta-feira, 12. O homem foi preso na casa em que dividia com a vítima e conduzido até a Delegacia de Goiatuba. Ele foi detido em flagrante.
Segundo a polícia, Ronaldo agrediu fisicamente sua mãe, além de xingá-la e ameaçá-la de morte. De acordo com a vítima, as agressões eram constantes e estavam acontecendo há muito tempo. A delegacia informou que, no dia 11 de julho, Ronaldo chegou à casa onde reside junto com sua mãe e, muito alterado, iniciou uma discussão, com termos de baixo calão, ordenando que idosa deixasse a residência ou, caso contrário, iria matá-la. A vítima não teve outra saída a não ser deixar o local.
No dia seguinte, a idosa retornou a sua casa para fazer o almoço e, novamente, foi ofendida e ameaçada por Ronaldo, que também quebrou os objetos da cozinha. O suspeito está preso na Unidade Prisional de Goiatuba.