Home»Cotidiano»Polícia prende homem considerado maior estuprador em série de Goiás

Ele é suspeito de praticar 47 abusos.

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de 47 mulheres, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, Wellington Ribeiro da Silva é considerado o maior estuprador em série do estado.

Testes de DNA já atribuíram a ele a autoria de 22 casos. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com a polícia, ele começou a praticar os crimes em 2008 e confessou ter praticado seis abusos.

Entre os casos está um ocorrido em 2011, quando ele teria estuprado uma mulher e a filha de apenas cinco meses. Ele chegou a ser preso na época e foi transferido para o Mato Grosso. Meses depois ele conseguiu fugir e voltou para Goiás. No último dia 12 de setembro foi detido novamente em Aparecida de Goiânia.

O modo de agir era sempre semelhantes. Wellington armado, obrigava as vítimas a subir em uma moto, as levava a um local isolado e as violentava. Sempre de capacete com a intenção de esconder sua identidade.

Ele é do Mato Grosso. Aos 22 anos ele chefiava uma organização que cometia assaltos e homicídios. Em uma chacina, ele matou a ex-mulher e dois filhos dela. Ele despreza a mulher, a considera um ser inferior. Ele filmava as vítimas após o estupro para que elas não denunciassem, abusou por duas vezes de mães e filhas”, disse o delegado Carlos Leveger.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!