Home»Cotidiano»Polícia prende homem por comércio clandestino de combustíveis, em Goiânia

Totalizando aproximadamente 300 litros diversos de etanol, gasolina e óleo diesel

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A equipe do 30º Batalhão da Policia Militar (BPM), no início da noite de segunda-feira (26), recebeu denúncia via funcional de que no Desvio Bucareste, Jardim Novo Mundo, em uma borracharia, existia grande movimentação de pessoas na busca de comprar combustíveis com “preço mais conta” e que possível uma Hilux Prata ou um Fiesta iria entregar a mercadoria.

No local, as equipes depararam com um veículo Ford Fiesta, que ao avistar as viaturas demonstrou desconforto e saiu rapidamente, empreendendo fuga.  A polícia deu ordem legal de parada, entretanto, não foi obedecida. O condutor intencionalmente parou o veículo dentro de um lava-jato, duas ruas abaixo, sem descer do veículo, alegou que estava pensando que não era com ele.

Após verificar abordagem constatou-se que Assidinaldo Campos de Moura, possui diversas passagens pela polícia, entre elas comercialização de combustíveis e posse irregular de arma de fogo. Na busca veicular fora encontrado dois galões de combustíveis de etanol.

Ao chegar na borracharia, as equipes encontraram mais 14 galões plásticos de combustíveis acondicionados de forma irregular, totalizando aproximadamente 300 litros diversos de etanol, gasolina e óleo diesel. Além de dois funis e uma tampa do bico de saída de combustíveis de caminhão.

Questionado sobre o suspeito respondeu que todo o material era seu e que iria vender. Junto com o suspeito ainda haviam dois celulares, que não paravam de tocar e chegar mensagens, questionado sobre a insistência na comunicação, preferiu ficar calado. Foram apreendido os materiais, o veículo e dado voz de prisão ao autor e conduzido à CGF para procedimentos de praxe.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!