Polícia prende homem que abusou de passageira dentro do Eixo Anhanguera

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de abusar de uma passageira dentro do Eixo Anhanguera, em Goiânia. Ele foi preso no Dergo, após denúncia da vítima que afirmou que estava sendo perseguida pelo suspeito de 25 anos dentro do ônibus.

Segundo informações da PM, a mulher relatou que voltava do trabalho e embarcou no ônibus na estação do Jóquei Clube e que o homem já estava dentro do transporte. De acordo com ela, durante o trajeto o homem a encoxou por diversas vezes e sofreu outros abusos sexuais, com o órgão genital do homem encostado nela.

No terminal do Dergo, o agressor a segurou por trás pegando em suas partes íntimas. A mulher reagiu e conseguiu sair da agressão do homem. A equipe da PM já estava no local e conseguiu localizar e deter o abusador.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado a Delegacia da Mulher.

*

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai confessa que torturava filho afogado, em Goiânia

O jovem de 25 anos que foi preso por espancar o filho confessou à polícia que torturava a criança de 8 anos com choques e sessões de afogamento quando ficava bêbado, em Goiânia. Fotos feitas pela corporação mostram que o menino tem ferimentos por todo o corpo, principalmente nas costas e nas unhas, que, segundo a polícia, eram arrancadas pelo investigado.

O jovem foi preso na última segunda-feira (7), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo o delegado, as investigações iniciaram após uma denúncia da avó materna, que recebeu o neto para passar uns dias em sua casa depois de o pai dele sofrer um acidente.

O menino relatou ainda que era acordado durante a madrugada, quando seu pai pegava um balde com água, o afogava e, depois, o agredia com pedaços de fio. As agressões continuavam, segundo a criança, quando o pai a jogava no chão e pisava em seu pescoço e em sua cabeça.

Depois, de acordo com o menino, o homem pegava um alicate, abria sua boca e puxava sua língua com o instrumento. O suspeito foi encaminhado ao presídio após ser detido e vai responder pelo crime de tortura. A criança foi levada para a casa da avó materna.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp