Press "Enter" to skip to content

Polícia prende homem que matou casal por causa do Coronavirus

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH), coordenado pelo delegado Felipe Sala, informa que, após intenso trabalho investigativo, o suspeito de matar o casal Flankaber da Silva e Marília da Silva foi preso na tarde desta quinta-feira (19). Vanderlei dos Reis Santana, de 24 anos, estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu na última quarta (17) em Itumbiara.

Após a realização de diversas diligências investigativas, colheitas de depoimentos testemunhais, dentre outros meios de investigação, foi possível esclarecer que o suposto autor chegou até o local dos fatos em um veículo GM/Corsa cinza chumbo e assim que avistou Flanklaber Silva e Silva Junior ao lado de fora do galpão já iniciou os disparos. O jovem foi atingido em sua perna mas conseguiu fugir.

Seu pai e sua madrasta foram surpreendidos pelo atirador e receberam diversos disparos. Flanklaber pai faleceu imediatamente, Marília foi socorrida mas não resistiu. No local foram encontradas em torno de 19 capsulas aparentemente de calibre 380. O crime foi motivado por vingança vez que o suposto autor acusa a família das vítimas de terem transmitido coronavíruas ao seu pai e seu irmão, que vieram a óbito em razão da doença.