Polícia prende homem que matou ex-mulher no Papilon Park

O Grupo de Investigação de Homicídios, nesta terça-feira (30), esteve no local onde Jocileia Vieira Almeida, de 28 anos, foi morta enquanto chegava no trabalho no Papilon Park, em Aparecida de Goiânia. As primeiras informações davam conta de que o autor seria seu ex marido, Genilson Alencar Costa, de 28 anos.

Ainda durante a tarde foi repassada informação pela Polícia Militar e pela Polícia Federal de que o autor teria embarcado em vôo no aeroporto de Goiânia com destino a Salvador-BA. Confirmada a informação, foi feito contato com a Polícia Federal e com a Polícia Civil daquele Estado que prenderam o autor Genilson Alencar Costa assim que desembarcou na capital baiana. Ele confessou a prática do crime. A arma do crime foi apreendida em um veículo alugado pelo autor e abandonado durante a fuga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos