Vídeo: Polícia prende homem que praticou assédio a ciclista em Palmas (PR)

A Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito foi preso.

A Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito de ter praticado assédio contra a ciclista e estudante de Direito, Andressa Lustosa, foi preso. Andressa se feriu após cair da bicicleta que pedalava. O agressor, que passava dentro de um carro, toca importunamente a vítima. Não se sabe ainda se o motorista perdeu a direção do caso ou a derrubou da bicicleta propositalmente. O caso viralizou nas redes sociais, depois da divulgação do vídeo do ocorrido.

Além do suspeito pelo abuso, no veículo estavam mais três pessoas, dentre eles um menor de idade.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Apesar da Polícia identificar o condutor, o mesmo segue em liberdade.

Estudante que sofreu assédio divulgou imagem dos ferimentos no seu Instagram
Estudante divulgou imagem dos ferimentos no seu Instagram.

Entrevista

Por conta da viralização das cenas, Andressa concedeu entrevista ao jornal Brasil Urgente, da TV Bandeirante. A estudante explicou como se sentiu após ter sido vítima do crime.

“Fiquei muito chocada, porque a princípio, eu não senti o abuso. Eu caí, fiquei com medo e chorei muito porque achei que era para me machucar. Depois que olhei as imagens, eu e minha família ficamos com muito medo. Eu estava andando com a bicicleta normalmente, ao final do asfalto. Quando eu olho para o lado, o carro veio para cima de mim. Ele bate na bicicleta e eu já caio. Eu não senti ele pegando em mim, eu não vi isso. Quando cai, eu já comecei a chorar e fiquei toda machucada. A pessoa tem que ser punida. Eu saí para fazer uma atividade física e fui abusada no meio da rua, em plena luz do dia. Eu quero que a justiça seja feita! Jamais imaginaria que isso aconteceria comigo.”

De acordo com a PC-PR, o caso será investigado como importunação sexual e lesão corporal.

 

Assista o vídeo do assédio sofrido pela ciclista:

Tags: