Polícia prende “ladrão mais atuante” da região de Caldas Novas

Nesta segunda-feira (3), os policiais civis de Caldas Novas deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Walisson Alves da Silva, vulgo “de menor”, de 19 anos.

De acordo com o delegado Ricardo Torres Chueire, o investigado é apontado como o ladrão mais atuante do município, local onde, somente no último mês, furtou dinheiro e objetos de seis estabelecimentos comerciais.

Walisson afirma que “está em atividade desde os 12 anos” e informa já ter sido abordado 186 vezes pela polícia, com 44 registros formais por roubo, furto e posse de drogas.

Após a prisão, ele foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos