Polícia prende quadrilha de roubo de carga

A Polícia Militar mobilizou a equipe Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) após receber a denúncia do roubo de um caminhão carregado de cigarros, ocorrido hoje (16), pela manhã, na BR 060 saída para Guapó. Foram feitos levantamentos e o veículo foi localizado no setor Vila São Joaquim em Aparecida de Goiânia.

Foram presos no local dois participantes do roubo, Gustavo de Oliveira Farias de 23 anos, Carlos Roberto de Souza Silva, 19, Gustavo Silva Alves, 25, José Marilton Braga, 40. Além das prisões a equipe da Giro apreendeu uma motocicleta, dois carros e um revólver calibre 32 utilizados no roubo.

Seguindo as investigações, a polícia chegou a uma casa no setor Buena Vista, em Goiânia, onde encontraram R$ 5 mil reais, que é parte do dinheiro proveniente do crime. As apreensões e os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos