Polícia prende quadrilha que assaltava usuários do eixo-anhanguera

A Polícia Civil prendeu sete pessoas na manhã de hoje (30) acusadas de um homicídio e vários roubos no trecho do eixo-ananhanguera, em Goiânia. Segundo informações da Polícia, os acusados, incluindo dois menores de idade, são responsáveis pelo homicídio de Rafael Junio De Almeida, em dezembro de 2016.

Rafael era usuário de transporte coletivo, e após um desentendimento com o grupo, foi golpeado com pauladas e facadas. A vítima conseguiu correr até o terminal Padre Pelágio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida no hospital.

De acordo com a PC, o grupo faz parte de uma quadrilha que aterroriza os usuários de transporte coletivo que utilizam os terminais do eixo-anhanguera, onde, em bando, armados de facas, armas de fogo, simulacros, etc, intimidam, roubam e furtam os passageiros.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp