Polícia prende segunda suspeita de triplo homicídio em Leopoldo de Bulhões

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil (PC) prendeu a segunda pessoa suspeita de estar envolvida no triplo homicídio de uma família em Leopoldo de Bulhões. O mandato de prisão temporário foi cumprido em Anápolis (GO).

A PC disse que não dará detalhes do envolvimento do suspeito no homicídio, e que todos os detalhes devem ser apresentados à imprensa após a conclusão do inquérito.

Relembre o caso

O triplo homicídio em Leopoldo de Bulhões aconteceu no início de fevereiro (02/02), quando o casal e a filha da mulher foram surpreendidos por dois suspeitos em sua residência, uma propriedade rural. Na madrugada do crime, os dois atiradores chegaram de carro no local e afirmaram que tinham um mandado de prisão contra Denismar Ricardo. Logo em seguida, efetuaram disparos contra a namorada dele, Suzana Vilefort, e Jéssica Vilefort, filha de Suzana.

O primeiro suspeito se entregou a polícia um dia depois do crime após a Justiça deferir o pedido de prisão cautelar. Segundo a polícia, o homem era vigilante penitenciário e já trabalhou em unidades prisionais de Anápolis, Nerópolis e Jaraguá. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele não trabalha no sistema prisional desde 2019. Em sua residência foram encontradas munição e armas de fogo de vários calibres.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp