Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil (PC) prendeu a segunda pessoa suspeita de estar envolvida no triplo homicídio de uma família em Leopoldo de Bulhões. O mandato de prisão temporário foi cumprido em Anápolis (GO).
A PC disse que não dará detalhes do envolvimento do suspeito no homicídio, e que todos os detalhes devem ser apresentados à imprensa após a conclusão do inquérito.
Relembre o caso
O triplo homicídio em Leopoldo de Bulhões aconteceu no início de fevereiro (02/02), quando o casal e a filha da mulher foram surpreendidos por dois suspeitos em sua residência, uma propriedade rural. Na madrugada do crime, os dois atiradores chegaram de carro no local e afirmaram que tinham um mandado de prisão contra Denismar Ricardo. Logo em seguida, efetuaram disparos contra a namorada dele, Suzana Vilefort, e Jéssica Vilefort, filha de Suzana.
O primeiro suspeito se entregou a polícia um dia depois do crime após a Justiça deferir o pedido de prisão cautelar. Segundo a polícia, o homem era vigilante penitenciário e já trabalhou em unidades prisionais de Anápolis, Nerópolis e Jaraguá. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele não trabalha no sistema prisional desde 2019. Em sua residência foram encontradas munição e armas de fogo de vários calibres.