Press "Enter" to skip to content

Polícia prende suspeito de manter esposa em cárcere privado

Última atualização 27/06/2017 | 15:18

Um homem suspeito de ameaçar e manter a esposa em cárcere privado foi preso na tarde desta segunda-feira (26), no Jardins do Cerrado, em Goiânia.

A Polícia Militar informou que a ação partiu de uma denúncia anônima de que uma mulher estava sendo vítima de agressões e cárcere privado em uma residência. Uma equipe da Patrulha Maria da Penha foi enviada ao local. Lá, as policiais encontraram dois adolescentes, que negaram a denúncia.

No entanto, uma outra testemunha procurou a equipe e apresentou fotos, que, de acordo com a PM, mostravam lesões na mama por facada, lábios cortados, e a cabeça raspada.  A patrulha entrou na residência e então a filha da vítima confessou que a mãe sofria agressões há anos. A garota também informou que a vítima estava com o agressor, em uma lan house naquele momento.

Os policiais se deslocaram para o local e encontraram o suspeito e a mulher. O agressor foi identificado como Vanderson Fernandes Simplicio. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38 e seis munições. Na residência dele, também foram apreendidas uma arma de fabricação caseira calibre 12 com 37 munições.

Segundo a PM, o homem agrediu e torturou a vítima durante toda a madrugada de domingo, 25. Testemunhas relataram à polícia que ele estava na lan house para provar uma suspeita de traição, ameaçando matar a mulher caso descobrisse alguma coisa.