A Polícia prendeu um suspeito de matar o cunhado por não aceitar o namoro de jovens em Nova Iguaçu. Rodrigo se entregou a agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense em Nilópolis, também na Baixada, acompanhado de um advogado. Após a prisão ser formalizada, ele será ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
Rodrigo Fernandes Almeida, que tinha um mandado de prisão temporária por ter assassinado Alvimar da Silva Gomes após uma discussão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se entregou à polícia nessa quinta-feira (17). A DHBF investiga se ele matou Alvimar por não concordar que sua filha, Larissa, tivesse um relacionamento com o filho de Alvimar, Kaíque.
No Instituto Médico Legal, a filha de Rodrigo disse que o pai chegou a agredir o namorado. A viúva de Alvimar contou que o marido foi morto na frente dela e da filha de dois anos do casal. O crime aconteceu na Rua Paulo Cerqueira, no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na tarde do dia 12 de abril.
Ainda sobre o caso, a filha de Rodrigo lamentou a situação, afirmando que se soubesse como as coisas se desenrolariam, teria feito de tudo para evitar a tragédia. A violência gerada pela intolerância em relação ao relacionamento dos jovens causou grande comoção na comunidade local. Além disso, a viúva de Alvimar expressou sua dor ao relatar os momentos de terror vividos naquele fatídico dia. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes desse triste episódio.