Press "Enter" to skip to content

Polícia prende suspeito de matar homem que teria passado AIDS a ele

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu em flagrante Raul Victor Ribeiro, de 22 anos, pela morte de Walter Soares da Silva, de 52 anos de idade. Raul confessou o crime.

Segundo o preso, ele e a vítima teriam ido a um Motel na última sexta-feira na Av. Perimetral Norte, em Goiânia. No local, conforme confissão, os dois entraram em discussão após terem relações sexuais sem uso de preservativos, quando a vitima teria dito a Raul Victor que havia transmitido AIDS a ele.

O investigado alegou, ainda, que não recebeu o valor combinado pela relação sexual. Após a discussão, Raul teria atropelado Walter e evadido sem prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Inicialmente, o fato foi tratado como acidente de trânsito fatal. Todavia, após investigação da equipe de policiais civis da DIH, apurou-se que, na verdade, tratava-se de homicídio. O autor foi localizado na presente data em sua casa e o veículo utilizado estava na casa de seu pai, já com o parabrisa trocado.