Press "Enter" to skip to content

Polícia prende suspeito de agredir um homem até ele desmaiar

Última atualização 22/06/2023 | 11:26

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu os investigados por uma agressão ocorrida no último mês de fevereiro. Na ocasião, a Polícia recebeu uma denúncia com um vídeo mostrando várias pessoas agredindo uma pessoa até ela desmaiar.

Ao receber a denúncia, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Dessa forma, foram identificados quatro indivíduos, entre 20 e 27 anos, todos com alguma passagem policial.

Durante a investigação, a Polícia identificou as residências dos suspeitos e nisso constatou um fluxo intenso de pessoas em uma delas, o que indicava se tratar de um ponto de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, ao cumprir o mandado de prisão contra os suspeitos, foram apreendidas porções de crack e maconha. Dessa forma, dois dos suspeitos por agressão foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Suspeitos já tinham passagens pela Polícia por diversos crimes

No total, todos envolvidos na agressão denunciada em fevereiro têm passagem na Polícia por diversos crimes, entre eles: homicídio, receptação, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, além de serem membros de organização criminosa.

Com os resultados da investigação por agressão, os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado tentado, cuja pena de reclusão pode variar entre 12 a 30 anos.