Polícia prende suspeitos de assassinar mulher a pauladas por furto em Pernambuco: caso choca Agreste

Polícia prende suspeitos de assassinar mulher de 27 anos a pauladas no Agreste; ‘motivação seria o furto de uma corrente de prata’

Vítima desapareceu no último dia 7 de dezembro em Lajedo. Suspeitos foram presos na última quinta-feira (12), em Caruaru.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na última quinta-feira (12), em Caruaru, no Agreste do estado, um homem de 52 anos e uma mulher de 22 anos, autuados por homicídio e ocultação de cadáver. A vítima Késsya Raquel Bezerra de Sousa foi morta a pauladas e desapareceu desde o último dia 7, em Lajedo.

A polícia afirmou que “a motivação teria sido um suposto furto de uma corrente de prata”. Após buscas, as equipes conseguiram localizar o corpo da vítima enterrado. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para realização das medidas cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.

Ao DE, a Polícia Civil informou que outros detalhes serão repassados à imprensa na próxima segunda-feira (16), às 10h, no auditório da DINTER 1, em Caruaru.

Os suspeitos foram presos após investigações minuciosas que levaram ao esclarecimento do crime brutal. A população de Lajedo e Caruaru ficou chocada com a brutalidade do homicídio e aguarda por mais informações sobre o caso.

O trabalho conjunto das forças de segurança resultou na prisão dos envolvidos, trazendo um pouco de conforto à família da vítima diante de tamanha tragédia. A polícia segue apurando o caso para garantir que todos os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.

A violência contra a mulher é uma realidade que assola a sociedade e é importante que casos como esse sejam elucidados e os culpados punidos conforme a lei. A população espera por justiça e por medidas que possam contribuir para a prevenção de novos episódios tão lamentáveis como esse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Incêndio em barreira assusta moradores na Zona Norte do Recife no Natal: moradores tentam controlar fogo.

Um incêndio atingiu uma barreira na Zona Norte do Recife, deixando os moradores assustados na noite de Natal. Imagens enviadas à TV Globo mostram o fogo se espalhando bem próximo das casas, porém, ninguém ficou ferido durante o incidente.

O ocorrido se deu no bairro de Nova Descoberta, e as imagens compartilhadas mostram o fogo se propagando ao redor das residências, o que gerou pânico entre os moradores locais. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h15 da madrugada de quarta-feira e enviou uma viatura para combate ao incêndio.

Uma moradora, a aposentada Lúcia Ferraz, relatou ter visto as chamas se espalhando na barreira desde as 22h do dia anterior e que acionou os bombeiros diversas vezes, porém, a corporação demorou a chegar ao local. Ela descreveu o momento de desespero ao perceber o cheiro da fumaça e ver o fogo se alastrar pela encosta.

Segundo Lúcia, o fogo começou no mato, atingiu a lona de plástico que cobre a encosta e acabou se alastrando até o telhado e a parede de uma residência vazia. Vizinhos se uniram para tentar controlar o incêndio com água, enquanto a moradora temia pela segurança de seu filho diante da situação.

O G1 tentou contato com o Corpo de Bombeiros para comentar sobre a demora no atendimento da ocorrência, mas até o momento da última atualização da reportagem, não houve resposta. A preocupação dos moradores e a falta de prontidão no atendimento em situações de emergência demonstram a importância da prevenção e AÇÃO rápida diante de eventos como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp